Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Mãe



"Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra." ( Éfesios 6: 2-3)
Mãe...
Tenho a melhor mãe do mundo, talvez não seje a melhor filha, mais amo minha mãe, a ela devo tudo o que sou, o que aprendi; depois de Deus é a pessoa que mais me ama, doa a vida dela pela minha, sofre os meus sofrimentos, sente a minha dor, enxuga as minhas lagrimas,se legra com as minhas alegrias.
Passa tempo orando a Deus por mim, nunca desistiu de mim, mesmo quando não mereci seu amor. Nao ha dinheiro, presente que possa dizer o tamanho do meu amor por ela; por isso mãe entreguei e entrego a sua vida a Deus todos os dias em minhas orações, porque só ele pode te dar os melhores e maiores presentes.

Deus lhe abençõe

                      Mãe

................................................................................................

Mãe,Que ao dar a benção da vida,
entregou a sua...Que ao lutar por seus filhos,
esqueceu-se de si mesma...Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido: DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!

Para você mãe, um mais que merecido: Feliz Dia das Mães!

Autor: (Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário