Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Na hora da dor busque ao Senhor!

"Porque quando sou fraco, então é que sou forte." (II Corintios 12: 10)
Talvez você esteja triste, angustiado, preso a sentimentos que nos tiram a alegria de viver. Mais em meio a dor devemos reconhecer que em todas as circunstancias Jesus está conosco, Ele jamais nos abandona.

Você foi escolhido no ventre de sua mãe, muitos de nós desvíamos do caminho, durante algum tempo, mais o Senhor tem todo tempo para nós, Ele nos espera, com braços abertos, Ele nunca desiste de nós. Se Deus tem promessa na sua vida, e ainda não se cumpriu, se você acha que esta demorando, tenha fé, acredite, Ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.

Creia, pois, vai se cumprir, você conhece esse louvor:

Irmãos na hora da dor, da luta, da fraquesa, buscamos estar mais proximos de Deus e Ele esta lá para nos fortalecer, nos encorajar, nos encher com seu Espirito Santo. Que sejamos cheios do Espirito de Deus, em todos os momentos, de nossas vidas, na alegria, na tristeza, na saude, na doença, na riqueza ou na pobreza, que esta aliança nunca se desfaça em nossas vidas. Sinto tanto por ter demorado a conhecer esse Deus maravilhoso, pois, não teria cometido tantos erros, mais fico feliz, por Deus nunca ter desistido de mim, me alegro muito em ser cristã, pois, somos uma familia, caminhamos juntos, nos amamos, no verdadeiro amor de Cristo, sem mentiras, maldades, falsidades.

A luta vem, a prova vem, mais creia, a vitoria é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário